Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 25 de abril de 2017

Aos dias que me deu

Aos dias que me deu
Vinicius Diniz Rosa
Devo a minha vida a Deus
O lorde supremo que me deu
De presentes amigos tão caros
Que me agüentam na chatice,
Nos momentos felizes
Onde o cérebro funciona com exatidão,
Nos momentos de tolice
Onde o cérebro parece desligar
Sem nenhuma razão.
Agradeço do fundo de meu coração
Os presentes que não sei por qual motivo
Deus está me enviando a cada dia
Nem se quer orar ou até mesmo rezar
De forma correta e satisfatória eu o faço
Quem dirá o bem? esse nem mesmo sei...
Para dizer que o faço
Então que resta a mim,
Obra tão pequena,
A fazer então?
Ora, resposta é simples
Resta apenas agradecer
Com o melhor amém
Aos dias que me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário