Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 28 de março de 2017

Nas correntes de Leviatã

Nas correntes de Leviatã
Vinicius Diniz Rosa
De todos os demônios do inferno
Até mesmo Lúcifer vira ficha 
Mas ele está aqui em meus tétaculos também
É o mais iluminado
Parece tão belo, te traz a vaidade e o orgulho
Perto de minhas presas
Eu puxo Mammon e te trago a ganância
Porém não te dou a vontade de se esforçar
Só o desejo de ser e ter
O que o outro é e o que o outro tem
Sua mente começa a ser consumida
E com o ódio eu puxo minha outra corrente
E trago para perto de ti Azazel
O grande demônio da ira
Que pode te fazer matar
Por meros 10 contos
HAHAHAHAHAHAHAH
De todos os demônios do inferno
Eu sou o que carrega todos
Em meus tentáculos
Te apresento a Belzebub
Que te traz a gula
Que te dá o sedentarismo
E te traz a presença de Belphergo
O demônio regente da preguiça
Você pode até achar
Que Asmodeus está fora de mim
Mas eu lhe apresento com a luxuria
Que também nasce do orgulho
E te dá o desejo de violar a tudo e a todos
Que melhor e mais perfeito que ti és
Eu sou o que traz as justificativas
As melhores Desculpas
Para um poderoso estado totalitário
Eu pari os melhores ditadores
Que beberam de todos
Os meus preciosos demônios
Que cantam todas as horas canções
Para fazer sua lágrima de crocodilo
Se tornar mera lágrima de sofrimento genuíno

Nenhum comentário:

Postar um comentário