Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 6 de março de 2017

Madame Laura

Madame Laura
Vinicius Diniz Rosa
Espera - ele me disse
Espera eu vou voltar 
Só cuide dos nossos filhos
Só mantenha a casa
E por favor não morra
Mas quem ia me dizer
Que ele ia morrer
Por isso eu nunca corri
Atrás dele nos campos
Onde explodia a guerra
Que por Deus ou diabo
Não pedi!
Mas ele me disse:
- Espera! Eu vou voltar...
Vai voltar? Sim, eu acreditei
Mas agora só tenho
Sua foto na lapide
Por ingratos que agora
Só me dão uma carta
Falando de seus bons serviços
Que foram prestados a nação!
Espera - Ele me disse...
Espera...
Eu esperei... E nem digo...
Não, não, não digo
Que me arrependi,
Pois não me arrependi
Só queria dizer sem ser para a foto
O café ta pronto, meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário