Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 8 de março de 2017

Madame Joaquina

Madame Joaquina
Vinicius Diniz Rosa
Se me perguntam
O que me deram? 
Eu devo responder
Com um sorriso
Ou devo cair em prantos
No fim não importa a resposta
Pois não muda o fato
Que o que me deram
Fora a saudade
Por nada, por nada...
Podem olhar
Podem entrar
Aqui só tem lembranças
Fora só isso que me deram
Ele foi servir de baixo da neve
Em terras que não nos queria
Ele foi levar o estardate
Da salvação para os que demos fome
E o que ele ganhou fora a morte
Pela causa que nem sei mais qual era...
Mas ele foi, e aqui eu fiquei
Esperando as promessas douradas
De uma nova era de paz
Que não veio
Pois o que me deram
Fora a saudade
Eu nem lavei suas roupas
Eu não mudei nosso quarto
As vezes sinto seu sopro
Alguns dizem ser vento
Mas para mim é seu fantasma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário