Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 26 de março de 2017

Ia io

Ia io
Vinicius Diniz Rosa
Com a cruz no peito
E o revolver na mão 
Caminho pela estrada
O céu me cobre de sonhos
Dragões voam sob minha cabeça
E meu sobretudo tremula com o vento
Meu chapéu está firme na cabeça
E meus olhos brilham com o sol
Que me fazem suar ao caminhar
Mas como me irritar
As vezes até danço
Ao contemplar
As vezes até mesmo
Aparecem grandes demônios
Querendo minha cabeça
Que segue tranquila
Nessa estrada fantástica
Para o grande encontro
Que confesso as vezes
Até mesmo assustar a mim
Mas eu aperto a cruz
E lembro que não passará
De um grande reencontro
Com um velho amigo
Que por mim se martirizou
Para que eu fosse redimido
De pecados que nem mesmo sei
Se os abandonei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário