Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 6 de março de 2017

Até os sonhos

Até os sonhos
Vinicius Diniz Rosa
Sob os meus pés está sua cova
E todas as promessas não cumpridas 
E todas as palavras doces que nunca foram ditas
Eu queria ter o poder de retornar no tempo
E mesmo que por uma vez te abraçar!
Mas esse presente, sei que não vou ter
E por isso peço, não sequem minhas lágrimas
E por isso peço, não sequem minhas lágrimas
Deixe elas regarem essas flores que aqui colocaram
Para formar o jardim mais belo do mundo
Pra que te lembrem com mais beleza
Não sequem minhas lágrimas
Deixe a minha despedida ser solene
Deixe eu dizer com meu choro o que não disse
Deixe eu até acreditar em fantasmas por um momento
Só para eu ter a sensação que ele ta vendo
Depois tudo passa, a vida segue
E eu prometo que seguirei orgulhando
E fazendo valer o nome e o legado que deixou
Agora Adeus, até os sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário