Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Obrigado

Obrigado
Vinicius Diniz Rosa
Pensei que seria difícil
Depois de ver você 
Deitado em seu leito eterno
Achei que seria complicado
Mas você me ensinou tanto
Que seria até desonrar-te
Deixar a tristeza me por no chão
E não levantar a cabeça
Para te contemplar em seu novo lar
E seguir ciente de que me observa aqui
Desejando-me sorte sempre
A morte te levou
Mas há algo na vida que te mantém
E isso sim que é amor
Amor e respeito
Por ter ensinado-me tanto
Tão mais que acadêmicos letrados
E que mil livros empoeirados
Sua experiência foi o melhor professor
Pois não tinha nenhuma pretensiosidade
E nenhuma carteirada a dar
Só de fato o que viu e percebeu
Da forma mais verdadeira possível
Por isso me enganei
Em achar que seria difícil
Mas já fazem alguns anos
E te sinto aqui como nunca antes
Falando de feijões e cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário