Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Meus heróis

Meus heróis
Vinicius Diniz Rosa
Meus heróis não morreram em guerras
Meus heróis não fizeram nenhuma batalha épica
Nem sequer um feito que ficasse marcado
Para toda a eternidade, para a história
Meus heróis não partiram para grandes feitos
Só estavam ao meu lado
Quando de um abraço precisei
Só estavam ao meu lado
Quando em duvidas me encontrei
Só estavam ao meu lado
Quando dificuldades batiam em minha porta
Meus heróis não me fizeram promessas alguma
Apenas sorriam quando isso eu queria
Meus heróis podem parecer moedas sem valor
Mas eram os que tinha e sempre estiveram aqui
Para consolar, para ter coragem de dizer a verdade
Para encorajar, ou até mesmo alertar
Meus heróis não sofreram em ditaduras "imaginárias"
Nem se quer em reais
Meus heróis apenas eram o que eram
E estavam aqui para comigo festejar ou chorar
As vitórias ou derrotas que porventura poderia ter
Meus heróis não são especiais para o mundo
Mas me salvam todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário