Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 4 de julho de 2016

The Lady of Dreams Department

The Lady of Dreams Department
Vinicius Diniz Rosa
Alguns me chamam de Musa
Outros se quer me nomeiam 
Porém não importa...
Eu e minha casa estamos ao seu redor
Viajando em círculos
Em volta de seu corpo
Pedindo um pouco de sua atenção
Para sua criação
Alguns me chamam de Musa
Outros se quer me nomeiam
Porém não importa...
Eu e minha casa estamos ao seu redor
Queremos que pegue seu objeto mágico
Uma pena, uma caneta, um instrumento musical
E crie e coloque seu mundo pra fora
Alguns me chamam de Musa
Outros se quer me nomeiam
Mas estou aqui e minha casa também
Esperando a sua visita
Para conhecer seu universo
Somos seu ego, superego e id
Basta saber observar
As portas se escancaram para você
Venha buscar seu instrumento
E pinte seu universo com ele
Sua varinha mágica
Está a sua espera
Alguns me chamam de Musa
Outros se quer me nomeiam
Mas não importa, pois estou aqui
E vou te mostrar tudo que precisa saber
Para entender esse seu universo
Que explode todos os dias em sua cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário