Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Department of dreams

Department of dreams
Vinicius Diniz Rosa
Caminhando pela rua sozinho
Apenas com o céu sob a cabeça 
Uma casa estranha surgi a minha frente
Em sua porta a uma placa onde está escrito:
"Department of Dreams"
Eu curioso então decido abrir as portas
E ao entrar me deparo com um lugar escuro
E o som de uma risada um pouco assustadora e infantil
É uma senhora e então ela abre os lábios e diz:
"Aqui é seu lar, sinta se a vontade
Tudo aqui exposto está a sua disposição
Tudo o que deseja está a sua mão,
- Dragões dourados,
- Magos em duvidas da própria magia,
- Senhor Morte e sua família,
- Samaín o demônio;
- Mister Jack Maleno (MUAHAHAHHAHAHAHA)
Todos estão dançando aqui e precisam apenas de sua pena
Faça sua mágica dê vida a esses seres estranhos"
Eu não entendo o que ela quer dizer
Mas admiro cada detalhe que surgi a minha frente
Como uma pintura estranha de Dali
Ou um céu que parece escorrer de Van Gogh
E a senhora continua a dizer como uma bruxa
"Pegue sua pena..."
Que pena?
"Apenas escreva, apenas desenhe, apenas faça,
Dance com sua mente, aqui é seu departamento
Venha adentre mais... O mundo estranho está lá fora
Aqui é bem seguro até a Morte é doce e tem família
Então pegue sua pena e brinque com os seres que bailam
Em um reino escondido em seu universo pessoal
Todos querem conversar"
Eu então pego a pena e como uma cena magica
Tudo começa a fazer sentido e os seres estranhos
São tão reais quanto a dor que se sente
Ao bater o mendinho em uma quina
A loja desaparece ao meu redor
E tudo que fica é uma pena mágica
E personagens gritando e cantando
- Hora de "criar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário