Procurar pode, achar é outra história...

sábado, 25 de junho de 2016

A vida me deu um coração para amar

A vida me deu um coração para amar
Vinicius Diniz Rosa
A vida me deu um coração para amar
E com esse coração eu amei 
Amei tanto e cegamente, fui fiel e me entreguei
Perdi quase tudo por "nosso" amor
E então descubro que era tudo apenas cinza
Não havia uma faísca de carmim
E a traição dele se deu e eu caí em desgraça
Uma arma nas mãos e a raiva pulsando
Meu coração que amou continuou amando
Mas agora o cadáver putrefato
Guardado e abraçado em meus braços
Para todo o sempre...
Por favor não faça isso!
Ele suplicava, mas eu não escutava
Pois quem quer escutar um mentiroso?
Quem quer escutar um traidor?
Me condene como devem
Mas seu sangue escorrendo pelo peito
Como um chafariz saciou o meu coração ferido
Pela sua traição, pela sua farsa
Pela suas mentiras, a morte pra ele foi um prêmio
E para mim uma condenação maior
Que não poderia deixar de praticar
Pois foram anos de entrega e fidelidade
Pois foram anos de amor, foram anos...
Me escute tu irá se arrepender, abaixe a arma!
Ele suplicava, mas meus ouvidos não queriam escutar
E nem tinham motivos para tal
Agora meu coração está mais feliz
Pois seu corpo pútrido não irá mais manchar outras almas
Um traidor trairia todas, um traidor jogaria os filhos na lama
Por concubinas perdidas e desesperadas
Então o melhor fora corta sua vida e saciar meu coração
Que fora muito mais ferido, pois...
... A vida me deu um coração para amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário