Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 16 de junho de 2016

A última dança

Fanarte de artista desconhecido baseado no cd Marchen de Sound Horizon

Então Sound Horizon é daquelas coisas que me inspiram, esse é o resultado de escutar essa belezura.
A última dança
Vinicius Diniz Rosa

Dance comigo uma última dança
Toque o meu coração como nunca tocou
Isso se for capaz de derreter essa pedra de gelo
Eu necessito do seu calor, sua chama de vida
Sua luz é o que me faz lembrar que ainda sou um homem
E não apenas um demônio que vive a praguejar
Então, por favor, dance comigo uma última dança
Antes que eu morra e vá direto apertar a mão de lúcifer
Me de um pouco do sabor do céu
Me de um pouco da paz que não terei
Pois sei de meus crimes
Seja meu anjo e interceda por mim
Nesse meu último suspiro
Nesse meu último ato
Não deixe que minha memória queime
Sei que não fui dos melhores amantes
Mas sei que meus percalços
Até mesmo eles
Foram por te amar
Então me conceba a honra de uma última dança
De uma última alegria que seja ao seu lado
Por mais que merecimento eu não tenha algum
Só faça por sua bondade e para eu poder dormir
Um pouco tocado por tamanha luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário