Procurar pode, achar é outra história...

sábado, 28 de maio de 2016

Sobre ser conservador

Sobre ser conservador
Vinicius Diniz Rosa
Sou um conservador e por isso não estou preso
Não idealizo o passado, entendo sua tolice 
A própria experiência mostra que nunca houve
Tempo algum que seja perfeito, um verdadeiro paraíso
Até mesmo no éden teve pecado
E como respeito a experiência do tempo
Seria um tolo se perdesse meu tempo idealizando
Um passado que nunca existiu...
Sou um conservador e por isso não perco tempo
Sendo um planejador do futuro, pois não sei do amanhã
Pois ele eu não tenho nas mãos
Pois entendo que todos os tiranos tinham uma utopia
O presente é o que eu tenho para te abraçar
O presente é o que eu tenho para dizer que te amo
E por isso quero te preservar
E por isso desejo que nosso amor e amizade perdure
Por um tempo que seja infinito como o eco da criação
Mesmo que a morte te tire de meus braços
Mesmo que a morte te leve de mim
Mesmo que a morte apague seu sorriso
Quero manter viva sua chama que esquenta o coração
Que me faz saber que tive história
Que me faz saber que ideias mesmo as ruins não morrem
Sou um conservador por desejar que o presente seja um presente
Que a vida seja mais o aqui e agora
Que nossos abraços sejam todos feitos já
Sempre lembrando que o mundo teve suas experiências positivas
E que o amável deve ser preservado
Pois há coisas que não devem morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário