Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 29 de maio de 2016

Eu juro foi pelo bem

Eu juro foi pelo bem
Vinicius Diniz Rosa
Foi somente pelo bem
Que eu lutei por você
E não só por você, mas por todos
Nunca esperava que fosse a lança
Da minha própria espada
Aquela que fosse te cortar
Aquela que veria o seu sangue
Foi somente pelo bem
Então por favor, perdoe-me
Espero que exista almas
Fantasmas que vagam e escutam
Pois lhe suplico, foi pelo bem
Perdoe-me minha pretensiosidade
Perdoe-me minha atitude grotesca
Foi pelo bem e somente pelo bem
Foi pela justiça e nada mais
Eu não esperava ter te matado
Eu não esperava que seria tantos
Caídos em gulags, caídos em valas comuns
Agora só tenho seu fantasma
Para ter a esperança de que escute meu perdão
E por nada, por simplesmente nada
Por milhares com tiro na nuca
Por nada... Por uma heresia, por loucura
Por nada... Mas eu acreditava e peço que me perdoe
Pois eu juro foi pelo bem
Que agora vejo não ter sentido algum
Que agora vejo ser mera mesquinharia
Uma batalha travada pelas mãos da inveja
Mas acredite em mim foi pelo bem
Eu pensava que fora pelo bem
Então perdoe-me...

2 comentários: