Procurar pode, achar é outra história...

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Quando se perguntar aonde está o pássaro dos sonhos

Quando se perguntar aonde está o pássaro dos sonhos
Vinicius Diniz Rosa
Aonde está o pássaro que guia meus sonhos?
Como posso ser tão petulante se eu o enterrei 
Como posso ser tão ignorante se eu o matei
Se eu me entreguei ao fracasso
Se eu me deixei levar por nada
Como posso perguntar aonde está o pássaro dos meus sonhos
Se eu sou seu assassino
Se por preguiça eu não ando como devo andar
Se eu sou seu carrasco
Como posso achar que tenho esse direito?
Como posso apontar dedos aos outros
Se eu mesmo me matei por pouco
Se eu prostitui minha personalidade
Eu devo dizer um basta, mas não ao mundo
Eu tenho tanta culpa quanto todos
Eu sou um assassino um maldito demônio
Um pedante ser, um arrogante que acha que entende
Aonde está o pássaro que guia meus sonhos?
Ora em só um lugar, na cova que mesmo fiz para ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário