Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 15 de março de 2016

Sobre as manifestações

Sobre as manifestações

Escrevo esse texto sobre as manifestações para desmentir algumas mentiras sobre ela divulgadas de maneira desesperada pelo PT e sua militância.
A primeira coisa é quem financiou as imensas manifestações, quem está por trás, digo que nenhum partido está por trás da organização, acompanho desde o ano passado o nascimento dessas manifestações em especial e como foi feita de forma espontânea, nascendo com o Movimento Brasil Livre, Vem para rua, Revoltados On-line, Nando Moura e seu canal no youtube, diversos grupos, pelo trabalho quase que obsessivo do professor Olavo de Carvalho denúncia, divulgação de conteúdo e curso fora da mídia comum, abrindo de fato o os olhos do brasileiro para algo menos partidário e ideológico.
O PSDB e o PMDB (esse que é parte da chapa petista), nunca moveram uma palha para divulgar ou falar das manifestações, em seu inicio, sempre se pousaram como uma oposição bunda mole, e foram as portas abertas para o crescimento do esquerdismo nesse país, FHC deixou o terreno fértil para lula, abriu as portas para o MST, a pedagogia sócio construtivista de Paulo Freire, um rato Gramscista, que se gaba de ser um dos melhores estrategistas e gramscistas desse país, sem o PSDB o PT  não seria nada, por isso Aécio, candidato que sim eu votei, por ser o menos pior dentro dos apresentados no segundo turno, afinal ele é centro-esquerda, social democrata, um político "moderado", fora vaiado nas manifestações junto do Governador de São Paulo, pois é praticamente uma traição, majoritariamente falando o brasileiro tende a direita e aqui temos uma grande crise de representatividade, onde até mesmo os partidos que seriam de direita, já se tornaram e se misturaram ao progressimo, restando apenas alguns gatos pingados sem representatividade que como Bolsonaro ficam de mãos atadas e não conseguem aprovar nada... O próprio Lula já admitiu esse cenário em 2009, quando ele afirmou de forma categórica sua felicidade em não ter um candidato de direita que o enfrentasse nas eleições.

Agora não pense que com a manifestações os problemas acabaram, sabe-se que não, mas teve-se alguns ganhos que considero muito importantes para a história democrática desse país, uma quebra total na hegemonia do pensamento mais enviesado a esquerda, abrindo porta para que você tenha total obrigação de continuar estudando e agindo. Esse é o maior ganho dessas manifestações, mostrar que eles não são deuses e que essa hegemonia quase que religiosa está caindo em frangalhos, algumas pessoas em atos de desonestidade, chamou isso de golpe fascista, ou comparou ao milhares que apoiaram o nazismo, como se fascismo e nazismo não tivessem muito mais próximos do ideário estatal e coletivista da esquerda...

Agora quero responder uma imagem que circula no facebook:




Se 76% votaram no Aécio, digo que pode ser uma verdade, pois eu mesmo votei nele por ele ser o menos pior do que estava acontecendo na época, centro esquerda, moderado, social democrata, uma pessoa não extremista contra alguém que mal sabe falar e se pousa como um tirânica que não pode ser questionada. Já explanei acima sobre isso. 
Não teve desempregados na família, bom eu estou desempregado, e por que só os desempregados podem lutar pelo que é certo ?
Essa do salário mínimo é a mais risivel, os petistas e esquerdistas, como Marilina Chauí,  recebem 15 mil reais, alguns ganham por meios de leis de incentivo a cultura 500 mil para financiar a arte que "ninguém liga", então por qual razão daria ouvido a eles, eles recebem muito mais que um salário mínimo, risível esse ponto. 
Tinham poucas pessoas negras, aqui é o ponto do vitimismo proeminente, esse e o ponto dos tinha muitos brancos, como se todo branco fosse rico, como se não existisse branco pobre, como se todo negro fosse pobre e marginal, aqui é o racismo legal da esquerda, aquele que defende cotas falando de sua incapacidade, ou que já define o que você deve pensar ou não pensar pela cor da sua pele, isso aqui me dá um nojo colossal, esse rascismo escancarado visto de forma benéfica para agariar votos a ideologias genocidas, como se não fosse um Republicano  Abe Lincoln que mais lutou contra o rascismo nos Estados Unidos, como se não existisse Thomas Sowell, ou Ben Carson, como se aqui no brasil não tivessem cantores famosos negros que conseguiram de certa maneira enriquecer, uma puta desonestidade racistas essa estatística, mas é do bem, pois está pelo mundo melhor dos idiotas que dão glamour a inveja, ao fracasso... 


Abaixo algumas fotos das manifestações, espero que esse texto esclareça algumas coisas, mas duvido, pois o petismo pode ter acabado, mas seus alguns de seus seguidores são religiosos demais para largar o osso... 





Peço perdão por não colocar de todas as cidades e estados participantes, foi questão de espaço no post que iria ficar muito extenso.

Texto De Vinicius Diniz Rosa

Um fato risível que me faz chegar segundo a imagem do perfil do manifestante é que o pt conseguiu um modelo de programa social perfeita, se participou dessas manifestações tu já é da elite meu querido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário