Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 28 de março de 2016

Hoje, eu sou a vítima



Hoje, eu sou a vítima
Vinicius Diniz Rosa
Hoje eu sou a vítima
Essa sociedade me oprime tanto
Que vou ali buscar meu meio milhão
Do dinheiro deles
E se falta seu remédio no seu posto de saúde
O lucro de um capitalista é que o impediu de chegar lá
Hoje eu sou a vítima
Além de pegar dinheiro público
Vou abrir alguma vaquinha on-line
E pedir mais dinheiro para montar minha peça
Um monte de trouxa vai me ajudar
Mesmo eu falando que só pagaria funcionário
Se atingisse a meta tal
Mesmo eu já tendo o dinheiro público no meu bolso
Hoje eu sou a vítima
Vou falar da globo golpista
Vou chamar todos de fascista
E postar notícia desatualizada
Para provar o quanto eu não sou alienado
O quanto eu sou bom
E tenho a verdade que digo não existir ao meu lado
E ter minha peça divulgada no site da globo
E participar de concurso de melhor peça de revista de fofoca
Mas, hoje eu sou a vítima
E quem falar algo de mim
É insensível, não pensa nos pobres
É mal, ruim, mesmo eu não tendo essa dicotomia
Mesmo eu defendendo
Que não existe nem certo nem errado
Nem bem nem mal
Mas hoje eu sou a vítima
E você é meu explorador
Mesmo que minhas ações
Provem o contrário
A realidade é uma construção social
Então, eu sou a vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário