Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Janta de amor

Janta de amor
Vinicius Diniz Rosa
Eu desejo ti ter aqui bem perto de mim
Eu desejo seus olhos fervendo na minha panela de sopa
Como batatas cozidas, deliciosas batatas
Eu desejo seu coração mal passado sangrando
Quase pulsando entre meus dentes
Eu desejo seu cérebro frito
Tentando procurar algum sentido
Em todo esse canibalismo
Mas meu bem, amor não faz sentido
É o que dizem, então vire meu jantar
Eu quero te devorar
Eu quero meter-te para dentro
Comer sem deixar sobrar vestígio algum de sua existência
E se isso te assusta, não se assuste
Apenas deixei-me temperar mais
Tacar uma pimenta aqui e acolá
E comer com a vontade que tenho
E não desperdiçar dinheiro com o caixão
Pois será minha janta, e que janta
Até dará a sobremesa perfeita
Tetas de nega quem sabe
A língua até água
Mas não se assuste
Talvez para um gordo como eu se apaixonar
Devo pensar em você
Como um saboroso jantar
HAHAHAHAHHAHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário