Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Tributo ao Médico e o monstro

Tributo ao Médico e o monstro
Vinicius Diniz Rosa
Esse jeito bonsinho de ser
Esse seu modo sincero de ajir 
Esse seu carinho
Tudo isso em vão, o que te dão?
As costas estão por todos os lados
Fofocas com seu nome viaja por aí
E você parece não mudar
Isso está me irritando
Mas isso é bom, pois eu sou você
Cala a boca!
HAHAHAHAHAHHA
Mandar a si mesmo calar a boca
Nunca deu em bons resultados
Você mesmo sabe
Deixe-me passear um pouquinho
Chega de ser chacota
Se acham que possuem o direito de te esquecerem
Se acham que pode zombar de sua ciência
Então por que você não dá esse motivo
Torne-se um pesadelo
Na mente de cada um
Cala a boca! Seu monstro
Volte a dormi, deixe-me
Estou bem
Está chorando
Não! Eu estou bem
Você não está, você precisa de mim
Deixe me brincar, deixe me jogar no jogo do mundo
O que você tem a perder além de nada
Deixe-me dançar por você
Só terá a ganhar com isso
Já disse que não quero!
Não quer, está tão tolo assim
Olhe-se no espelho o que vê
Seus olhos brilhando de uma tristeza anciã
Seu corpo está tremendo pela solidão
Então deixe eu mudar isso
Então deixe eu ser sua auto estima
Então deixe-me livre para ajir da maneira que for
Será divertido, para mim e pra ti
Por que presa tanto por sua consciência
Ela não é tão boa quanto pensa!
Cala a boca e some!
Não me faça rir, você não quer que eu vá
Pensa que quer, mas olhe bem para você
Você precisa disso
Precisa de um pouco de ação
De vingança fria e suculenta
Por tudo o que fez e nem obrigado recebeu
Então deixe-me voar
Qual seria o problema
Todos amam um louco
E é justamente por isso que o mundo se banha
Em violência e orgia
Pois sanidade nunca foi o forte da humanidade
Então deixe me jogar o jogo do mundo
Vamos jogar o jogo do mundo!
NÃOOOOOOOOOOOO!
O espelho quebrou, uma risada se escutou, as lâmpandas se apagaram, e o pequenino médico caiu sobre suas próprias experiências.
Vamos jogar o jogo do mundo Senhor Hyde
HAHAHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário