Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

R.L. Stine e Slappy


Minha homenagem ao filme Goosebumps - monstros e arrepios 

R.L. Stine e Slappy 
Vinicius Diniz Rosa

Eu te criei em um momento estranho 
Eu queria sua vida pra poder brincar 
Eu te construí de forma a me safar 
Das responsabilidades que eu tinha que arcar 
Eu te fiz tão esperto quanto eu 
Porém com uma coragem sádica 
Porém com maldade para se vingar 
Dos maltratos que eu passava 
Slappy eu te criei para ser eu 
De uma forma que eu nunca poderia ser 
Slappy quando te vi salta me assustei comigo mesmo 
E sua capacidade manipuladora 
Eu nunca pensei que teria medo de mim mesmo


O que está dizendo papa 
Eu te entendo, você que deixou de entender sua criação 
Você que deixou de entender seu próprio ser 
Medo de mim, medo de si 
Que bobagem é essa
Eu só te provei que você pode 
Bater também 
Mesmo que não pareça tão justo 
Ou exagerado 
Slappy só faz o necessário 
KIAHAHHAHAHHAHA
Então papa, vamos brincar 
Vamos atiar fogo em uma cidade 
Vamos destroçar aqueles que lhe pertubam 
Dançar no sangue derramado
Fazer com que eles passem da vergonha 
Que fizeram você, eu, nós passar! 
KIAHAHHAHAHHAHAHAHAHA


Não! Não é assim que vou me provar bom
Volte pro livro demônio maldito 
Talvez tudo que passe seja mera mania de perseguição 
Não é preciso agir assim 
Mesmo que o outro caminho seja mais díficil!


Papa! Você irá se arrepender disso
Um dia irei saltar daqui 
E concerteza irei brincar, como nunca brinquei 
KIAHAHAHAHHAHAHAHHA.....................................


A sala ficou em silêncio e outro livro desesperado fui escrever
Hanna minha filha, salve esse espírito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário