Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Vinicius Diniz Rosa
Quem sou eu? Por favor não se acanhe pode me dizer...
Eu sou aquele que ama jogar na cara do mundo
O quanto ele é hipócrita
O quanto a sociedade não presta
O quanto o ocidente é maligno
O quanto família é retrogrado
Eu sou aquele que ama vender utopias
Fazer você se chocar com bobagens
Enquanto eu apoio quem te rouba
Enquanto eu apoio quem te engana
Quem sou eu? Pode responder, não precisa temer
Eu sou aquele que se coloca como espelho
Para não ter que olhar para um e questionar a si mesmo
Se as próprias ações prestam ou não
Quem sou eu? Eu sou um sofredor conhecido
Um vendendor que não assume que vende
Um questionador que não aceita ser questionado
Pois se não gostam de meu trabalho
Lhe falta sensibilidade e um olhar mais humano
Quem sou eu? Eu sou artista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário