Procurar pode, achar é outra história...

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Meu coração já bateu por ti

Meu coração já bateu por ti
Vinicius Diniz Rosa
Meu coração já bateu por ti
Minha mente já quis seu bem
Eu até já quis você mais presente
Pois é óbvio que ninguém gosta
De ser orfão de pai vivo
Achava que tinha salvação
Depositava minha fé nisso
Mas é muito complicado
Depois do que passei
Continuar a olhar para sua cara
E dizer - meu pai como te amo!
Depois de ter uma arma na minha cabeça
Com essa arma estando na sua mão
Depois de escutar ameaças de sua boca
Nas vesperas de meu aniversário
Depois de viver o que vivi
Que o mundo julgue
Como deve julgar
Mas é muito fácil vender palpites
Quando não se vive determinadas situações
Então eu prefiro ficar com o silêncio
Neste momento é mais alentador
E que Deus me perdoe
Mas olhar na sua cara ta complicado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário