Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Mãe

Mãe
Vinicius Diniz Rosa
Hoje te coloco para dormir
Amanhã já não sei
Hoje te abraço
Vejo seu pequenino sorriso
Amanhã já não sei
Seja por quais caminhos
A vida traçar
Amanhã já não sei
Se aqui estarei
Se aqui não estarás
Se morto estarás
Se morta estarei
Hoje te coloco no berço
Protegido do mundo
Amanhã não sei
Se será demônio do mundo
Hoje apenas aprecio
Sua aparente inocência
Para amanhã talvez nem vêr
Todas as suas conquistas
Por isso hoje te coloco para dormir
Cantando em seus ouvidos
Sobre os perigos lá fora
Que eu não estarei
Perto para te proteger
Meu pequenino herói
Ou vilão, não sei!
Só sei que todo o amor
Que eu tenho
Eu te darei
Mesmo que no futuro
Esqueça de minha existência
Mesmo que no futuro
Tenha vergonha de mim
Perto de ti, te chamando de Bebê
Hoje te protegerei...
E te ensinarei em canções
Sobre os perigos e a solidão
Então dorme, dorme neném
Que a cuca vem pegar...
...E eu não quero te largar...
Boa noite meu pequenino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário