Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Este caixão

Este caixão
Vinicius Diniz Rosa
Eu tentei te aconselhar
Eu tentei te mostrar 
Uma trilha para seguir
Mas nunca me ouvia
E se ouvia se sentia tão fraca
Que nada fazia
Agora talvez seja tarde
Para remediar
Agora, talvez não tenha volta
E minhas lágrimas apenas caem
Sobre seu caixão
Comigo pedindo perdão
Rezando para que exista espirito
Para que possa me escutar
As palavras que profiro
Pedindo lhe implorando desculpas
Por não ter tido mais forças
Mas fiz de tudo, e agora o que resta
É apenas tampar o caixão
É apenas tampar o caixão
Eu não quero fechar essa tampa
Eu não quero ser obrigado a dizer adeus
Lhe empalho o corpo, coloco sentada na sala
Mas não lhe enterro, não lhe enterro
E se as visitas sumirem
Por estatua tão morbida
Digo que nunca apareceram
Sempre foi só eu e ti
Então que continue sendo
Eu irei continuar lhe aconselhando
Mesmo que não me escute
Como nunca escutou
Eu continuarei
Pois esse caixão eu não fecharei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário