Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

No futuro Talvez Dirão


No futuro Talvez Dirão
Vinicius Diniz Rosa
No futuro poderão até me achar ruim
Se eu não cuidar do senhor
No futuro poderão até me achar ruim
Se eu tacar o senhor num asilo qualquer
No futuro poderão até me achar ruim
Se eu não chorar em seu velório
No futuro poderão até me achar ruim
Se eu não sentir a sua falta
E nem tiver boas histórias para contar
Dos "momentos que passamos juntos"
Pois direi que momentos?
No futuro poderão até me achar ruim
Se eu não lhe prover conforto
Em nem li olhar com admiração
Mas os que são os olhos palpiteiros de fora
Do não paga com a mesma moeda
Do não seja olho por olho e dente por dente
O que são os olhos de fora
Sobre a vida que não viveram?
No futuro poderão me achar vingativo
Cruel, insensato, mal e sem coração
Mas podem achar o quanto quiserem achar
Falarem pelas costas o quanto quiserem falar
Que só eu saberei das noites sem dormir
Que só eu saberei das coisas que fez
Que por medo e talvez por amor
Não ousei contar ao mundo
Pois o mundo nem se quer acreditaria
De tão cinematográfico que chega ser
Cada situação pitoresca que me fez presenciar
No futuro até tu poderá dizer
Cadê meu filho que alimentei?
Para dar carinho e cuidados
Mas enquanto o futuro não chega
Que fique eu com pressão alta
Insonia, sendo psicologo, e etc
Prejudicado nos estudos e na carreira
Sem saber o que fazer
Para ver sorrir a mulher que desposou
E que me teve
Enquanto não o fez
Então no futuro poderão dizer
O que for aos meus ouvidos
O quão rude talvez serei
O quão frio talvez serei
Mas é o futuro
E como ele não chega logo
Dance na carniça
E eu desde a infância que segure a barra sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário