Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 25 de outubro de 2015

Explicando a palavra Saudade

Explicando a palavra Saudade
Vinicius Diniz Rosa
Você morreu sem eu te abraçar
Você morreu sem eu te dizer
As palavras doces que todos gostam
Você partiu sem eu ter coragem
E eu não aprendi a lição
Não aprendi a lição
Não aprendi...
Você se foi, Deus te buscou
E eu não disse nada
E eu apenas contemplei
Sua existência em segredo
E eu apenas orei
Por seus sonhos
Que nem sei se realizou...
Como eu quero ver fantasmas
Como eu quero crer que existem
Para lhe dizer
Para lhe perguntar
Se minhas orações chegaram a ti
E seus sonhos ao menos se realizaram
Quero ter sinais que foi feliz
Quero escutar sua voz mais uma vez
Quero ver o brilho de seus olhos
E escutar suas histórias
Mais uma vez...
Por favor apareça em meus sonhos
Diga a minha pessoa
Que está bem!
Que aonde se encontra
Tem as canções que amava
Me de a chance de pedir perdão
Pelo que não fui
Pela minha falta de coragem
Me dê só mais uma chance
Só mais uma,,, E nada mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário