Procurar pode, achar é outra história...

sábado, 26 de setembro de 2015

O bufão do Bixiga

O Bufão do Bixiga 
Vinicius Diniz Rosa


Meus amigos, vejam bem que história interessante, 
Temos aqui alguns bufões para brincar com vocês, 
Fazer da sua vida uma piada! 
Venham sem medo para o espetáculo, olhar-se no espelho. 
Sou artista tenho esse direito de ser tão podre quanto o diabo
E mesmo assim esfregar na sua cara a sua podridão, 
"Os seus deméritos, as suas mentiras", 
Que ironicamente não são piores que as minhas!
Mas veja, sou um pequeno bufão, um demônio vindo do inferno
Como se viessem de outros lugares hahahahahha
Disfarçado de Clown! 
Que direito, deve está se perguntando, que eu possa ter
Pra olhar no seus olhos e dizer o quanto não presta
Enquanto eu roubo do ouro do império, para pajear os reis! 
Meus amigos, bem vindo ao espetáculo 
Se aqui se sentir mal, foi atingido nosso objetivo
Podemos tocar o sino! E brindar com vinho! A o tal de baco! HEHEHHEHE! 
Nós orgulhamos de nosso heroísmo banal, que é se drogar e fazer orgias! 
Tanto sofrimento, tanta dor, tanta perseguição nós sofremos! 
Por alguns pênis e vaginas de fora! Se deliciem! 
Não importa se lá fora as coisas pegam fogo, por causa de mim! 
Artistas não são culpados de nada, apenas revelamos o mundo 
Para os que não sabem enxergar
Não... Não, não somos pretensiosos, somos apenas engajados
E não cometemos crimes, apenas ressignificamos a maldade 
Então seja bem vindo ao espetáculo e se puder, por favor 
Vote neste aqui, que eu estarei muito grato, 
Ajuda a financiar o meu traficante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário