Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

É sempre melhor lhe dizer a verdade

É sempre melhor lhe dizer a verdade
Vinicius Diniz Rosa
Eu poderia lhe dizer só o que quer ouvir
Eu poderia lhe esconder os espinhos das rosas
Eu poderia mentir para agradar seu ego
Eu poderia fazer qualquer coisa
Para que não saia ferida em um instante
Mas é bem melhor sempre lhe dizer a verdade
Pois mentiras descobertas
Destroem qualquer beleza
Frustram e faz a confiança morrer
Então, por mais que eu saiba
Que eu poderia deixar a língua mansa
Escolher bem as palavras para jogar o jogo
Eu prefiro não te enganar em momento algum
Assim eu lhe garanto sempre uma coisa
Que quando mostrar meus dentes a ti
Será de verdade
Que quando sorrir a ti
Será de verdade
Eu poderia sempre passar a mão na sua cabeça
Mas uma mentira uma vez, é a porta para outras
E é bem melhor garantir a sinceridade
Do que o desapego e o desencanto
Nos dias futuros, pois mentiras sempre são reveladas
E quando são não deixam pedra sob pedra
Seja no sentido que quiser entender
É sempre melhor lhe dizer a verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário