Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Quem?

Quem?
Vinicius Diniz Rosa
Quem? Me digam quem?
Quem dos heróis engajados podem me abraçar? 
Estou cansado de vocês sentados em suas cátedras
Agindo como reisinho da podridão
Meros juízes do gosto alheio
Que dizem não lutar baseado-se em padrões
Mas que querem dizer quem cada um deve amar
O que cada um deve gostar
O que cada um deve apreciar
Quem? Me digam quem?
Quem dos heróis engajados podem, pelo que achar sagrado!
Me dizer um EU TE AMO desinteressado e sincero
Quem, eu pergunto quem?
Acabaram com o entretenimento, me pintam lições em tudo
Me acham o interesse obscuro nas entre linhas
Me falam de manipulação, me falam de lavagem cerebral
Então por que não me ABRAÇAM! Então por que não me dizem um EU TE AMO!
Então por que pulam os mendigos
Ao sair de suas apresentações esdruxulas
Quem? Me digam quem?
Quem me dá um exemplo do que é amar?
Quem me dá um exemplo do que é ser amigo?
Quem me dá um exemplo do que é ser bom?
Se tais "abstrações" dizem não existir do que reclamam tanto?
De nada para nada, já cansei de teses
De nada para nada, quero sua ação
Se sabes tanto, seja esse "QUEM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário