Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Dama de Esquer

Dama de Esquer*
Vinicius Diniz Rosa

Estamos aqui cara á cara novamente 
Estamos aqui se olhando nos olhos 
E novamente fazendo promessas 
Estamos aqui, prontos para mais um engano 
Talvez uma noite sem dormir 
Talvez mais uma noite de prazer 
Estamos aqui novamente depois de anos 
Pensei que estivesse morrido 
Encontrado seus anjos no céus 
Ou seus demônios no inferno
Agora está aqui, novamente
Como se nunca tivesse partido 
Como se nada tivesse acontecido
Querendo o meu abraço, querendo a minha palavra 
Não encontrou no mundo alguém que não mentisse a ti?
E voltou de rabo entre as pernas, com brilho nos olhos 
E aqui estamos novamente 
Olhando um para outro nos olhos 
Você querendo tomar meus braços para mais um tango
E eu rezando que não me engane mais
Será que devo acreditar 
Ou na primeira oportunidade para escalar 
Irá sumir de novo sem olhar para atrás 
Sem deixar algum aviso 
Sem dar ao menos um adeus decente 
Será que devo confiar? 
Ou apenas partir, como partiu? 
Confesso que o brilho de seus olhos 
Ainda me encanta os sentidos 
Confesso que depois de ti 
Nada passou pela minha cabeça 
Mas será que devo dar chances 
Jogar ao acaso, minha confiança 
E apenas torcer 
Para que o traste não mais me traia
Essa dama não irá aceitar 
Volte aos braços que esteve 
Pois prefiro o inferno a ter de te dar 
Mais uma chance...
A ter dar mais uma chance... Dentro de milhares... 
A porta fechou, o jogo virou 
Agora quem te dá as costas sou eu
Por mais que me doa 
Por mais que queira tu ao meu lado 
A Dama de Esquer 
Tem que aprender a se valorizar 
A Dama de Esquer 
Tem que aprender a se valorizar 
Adeus...

*Escrevi para a minha mãe aprender a se valorizar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário