Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 16 de julho de 2015

"Homem Formiga" e família



"Homem Formiga" e família

A marvel ao menos no cinema é muito mais nosense do que a DC comics, o que não tira o encanto, apenas faz com que seja inocente e divertido, porém gosto das duas, raro filmes de heróis não me agradar e o Homem formiga não caiu nos raros que me desagradam, é um filme bom, que traz a história de um Ladrão, que depois de ter passado um tempo sendo punido na cadeia, decidi mudar de vida, mas a mudança de vida dele, não vem com deixar de fazer o que ele sabe fazer, que é roubar e invadir, porém ele passa a usar isso a favor do lado "certo", e é isso que temos que fazer nas nossas vidas, pegar as nossas habilidades e talentos e usar elas para algo certo e bom.    
     Outra coisa que gostei do filme, foi a relação de pai e filha que esse filme traz, sempre fico emocionado, por questões bem pessoais mesmo de ver pai que amam e fazem tudo por seus filhos, que querem ser a eles o exemplo, isso me emociona, me alegra, ver que o Scott Lang se motivou a melhorar para não ser mau visto pela pequena criaturinha que colocou no mundo, sua filhinha é bem gostoso ver isso, me agrada e considero que pais do mundo tem que seguir esse exemplo, de serem o melhor para seus filhos, isso impera em saberem quando punir, quando elogiar, em suma, amor.


Texto de Vinicius Diniz Rosa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário