Procurar pode, achar é outra história...

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Troféu

   Troféu
   Vinicius Diniz Rosa
  
   Eu não quero lhe ditar as regras do jogo
   Pois nem acredito que isso seja um jogo
   Onde no fim há um troféu reluzente
   Eu não quero lhe ensinar a andar 
   Pois nem eu  sei como caminhar
   Eu não quero salvar o mundo como um herói
   Pois minha alma é tão podre que até Lúcifer se assusta
   Nem quero que chore pelas revoltas que posso plantar
   Seu sorriso, me importa bem mais do que o título de herói 
   Seu sorriso, me importa bem mais que qualquer fama
   Não preciso de sucesso, preciso apenas de bons amigos
   Não preciso de fama, preciso apenas de poder dizer 
   No fim sei bem onde vou deitar
   E será confortável eu sei
   Com o manto bem fino a me cobrir
   E uma camada quente de terra
   A cobrir a história de um louco
   Com uma lápide de concreto esculpida
   Não preciso de nenhuma coroa
   Nem de uma chancela de grande líder
   Que meu troféu seja seu sorriso

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário