Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Conversa

   Conversa

    Olá meus leitores e leitoras, que passando pela internet parou aqui nesse perdido blog nesse imenso universo digital, por enquanto eu ainda me pergunto do por quê de está sentado e perdendo tempo escrevendo, acho que é uma coisa do próprio ser humano, ele gosta de se expressar de alguma maneira. Eu gosto desenhando e escrevendo, mesmo que perceba que nem o desenho ou o texto tenham ficado bons, ora até parece que posso te ver sentado aí, olhando essas letras na tela, talvez pelo título do blog ser Asas do Medo, deduzo que você seja uma pessoa que considerem estranha, mas com um coração imenso e uma vontade imensa de abraçar a todos. Eu digo, se quiser terminar o texto ainda, termine, mas depois não perca tempo e vá abraçar, não a todos, mas os que conhece e gosta de você... Esses são verdadeiros heróis, seus pais, esqueça artistas, esqueça idolos, mas olhe para seus pais. Duas criaturas distintas que as vezes podem se desentender, ou até mesmo não mais estarem juntos, mas que independentemente da situação eles estão ali! Sorrindo para você e talvez, até se você for um ladrão, assassino, eles ainda choraram por você e ainda tentariam te defender... É impressionante como esquecemos dos pais, a vida vai passando o tempo vai passando, as coisas vão morrendo e você começou a ter vergonha dos dois, raiva, a obedecer mais amigos que eles, a querer bater asas, compreendo, mas digo meu amigo ou amiga, sim nesse instante, você é minha amiga ou amigo, por ter parado para ler esse texto inútil, digo que o "mundo", em aspas, pois ele só gira na realidade, não vai lhe abraçar quando não quiser sorrir ou fazer o que querem que faça, ele vai te jogar no lixo e com o tempo te apagar, mas seus pais jamais, mesmo que você tenha frustrados eles de maneira drástica, eles vão sempre querer secar suas lágrimas.

    Já o "mundo" não, o "mundo" nem na realidade tem interesse, as pessoas vivem em pleno hedonismo e se não lhes agrada a verdade maldita que a realidade revelou, amigo, amiga, ignoram e seguem fazendo a mesma coisa, para aparecerem nos holofotes dizendo que nada entende, que a culpa é do sistema, capitalismo e outros blás, ninguém se interessa com o que acontece de fato, ainda mais se esse fato lhe confere alguma responsabilidade, alias dizer ninguém, talvez seja um exagero, pois eu sei que é mentira, mas usa-se o termo para facilitar, nem todos perdem tempo culpando, tem aqueles que não culpam, mas não fazem absolutamente nada, tem os que fazem, mas geralmente são chatos, caretas, retrogados e etc, ninguém quer ser visto com eles, pois vivem no anonimato e não recebem aplauso de ninguém.
    Então digo que não perca seu tempo com isso, abrace aqueles que te ama e seja feliz, acho que hoje é só isso que quero dizer, tenha um bom dia, tarde ou noite, obrigado por lerem até aqui.

Texto de Vinicius Diniz Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário