Procurar pode, achar é outra história...

sexta-feira, 22 de maio de 2015

A Solução

A solução (Esse poema é uma peça de humor, não se mate, esse poema é uma homenagem ao filme "`Pequena Loja de Suicídios")
Vinicius Diniz Rosa
Se a vida é terrível 
Se é difícil sorrir 
Se os problemas são maiores 
E praticamente impossíveis 
Se quer se livrar de pestes 
Se não aguenta mais 
Se chegou ao limite 
Se a ponte é convidativa 
Para um grande show 
Se as doenças lhe acometeram 
Não se preocupe eu tenho a solução 
Entre em mi loja de suicídios 
E resolva tudo com um toque 
Vendo produtos para todos os gostos 
Ou se for comunista e quiser morrer sem classe 
Me visto de Stalin 
E te dou um tiro na nuca 
E te arremesso na vala comum 
Ou se for mais de gosto caribenho 
Eu me visto de Fidel 
E te coloco em frente ao paredon 
Te fuzilo e tudo bem! 
E nem precisa me pagar, o estado já forneceu a encenação
Mas se gosta de estilo não me importo 
Tenho espadas para morrer como um guerreiro 
Tenho vinho de sabugueiro temperado com Arsênico 
E Chás com cianureto! 
Não me importa como queira morrer 
Só me importa que finalmente será feliz 
Assim como queria ser 
Mas não conseguiu 
Se as crises são muito altas 
Se não tem mais cabeça 
E a solidão apertou o coração 
Posso te dar um tiro na cabeça 
Posso te oferecer um clássico 
Corda para se enforcar 
Falta não fará, então sorria! 
Tenho aqui tudo que pode desejar 
Para em fim os problemas findar 
HAHAHHAHAHAHHAHA
É divertido, suas lágrimas, seu desespero 
Sempre servirão, até para os heróis 
Meu bom amigo, escolha o seu modo de morrer
Se não aceitaram seus abraços 
Entre na dama de ferro 
Ela é acolhedora 
E abraça para sempre hahaahhahahahah 
Quem sabe não tem a alma poética 
E preferi os punhos cortados com uma lamina de babear enferrujada 
Um bela representação 
Do vazio que sentia 
Imagine se ali, pelado, sentado com sangue a escorrer 
Pelos pulsos cortado 
A boca aberta babando e babando 
Com os olhos bem abertos 
E perdendo o brilho 
Olhe que bela imagem 
Dá um quadro perfeito, pós-moderno
AHHAHAHAHHAHAHHHAAH 
No fim é isso meus amigos 
Se não tivera vida plena 
Tenha uma plena morte 
Tão artística e poética 
Com sabor de reflexão

MERAMENTE HUMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário