Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 7 de abril de 2015

Que o fogo do inferno queime

Que o fogo do inferno queime
Vinicius Diniz Rosa

   
As vezes eu penso que o fim é melhor
As vezes eu rogo que o demônio
Que surgi em minhas paralisias do sono
 Me carregue de uma vez ao inferno
Estou cansando
Minha cabeça pede um descanso
Meu coração não quer mais segurar o que for
Quero ver tudo que passo queimar
Queimar e queimar
Por anjos ou demônios
Por Deus ou Lúcifer
Não me importa com qual alcova
Só quero um leito
Quero deitar e dormir
Mesmo que a eternidade seja meu esquecimento
Não me importo mais com sonhos e nem pesadelos
De humilhação atrás de humilhação
Agora que venha a morte
E me faça sorrir nem que seja no gélido inferno
Estou cansado...
 E até a mão de Mephisto eu pego
Se for para me livrar dessa realidade
Me sinto fraco indisposto cansado
E até escrevendo bobagens estou
Para milhares de leitores lerem
Fingirem que entendem
E deslanchar teorias de nada pra nada
Abrace quem chora pelo amor de Deus
Não teorize as lagrimas
Abrace quem chora de fato
E todos choram, nem que seja escondido
Na calada da noite
No travesseiro amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário