Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 4 de março de 2015

Madame Red

Então mais uma homenagem ao meu mangá favorito, Kuroshitsuji (Black Butler) - Yana Toboso
Madame Red 
Vinicius Diniz Rosa
Crime, me venham falar de crime
Eu essa pequena criatura
Que perdeu a chances de ter uma família
Duas sórdidas vezes
A primeira perdendo meu amado
O homem que me fez amar vermelho
Pois eu odeio vermelho
Para a minha irmã
A segunda quando em um acidente
Perdi o doce útero
Então, crime, não me venha falar de crime
Matei sim prostitutas
Pois apareciam em meu consultório
Pedindo a mim, para abortarem
Eu que não posso ter filhos
Vendo tal situação, tendo de arrancar a vida de um bebê
Por uma puta que não merece o útero que tem
Não, crime que crime
Minha vida roubada por fogo
Minha irmão casada com meu amado
Meu útero destruído em um acidente
Que crime eu cometi
Se não posso ser feliz, se não posso ter meus filhos
Se não podi ter com o conde Phantomhive
Por que abortaria crianças de outrem e deixaria essas putas felizes
Sem a responsabilidade de serem mães
Mundo injusto, eu queria ser mãe!
Eu queria ter uma criança!
Mas me arrancaram o útero
Destruíram meus sonhos
E em meu consultório putas pedindo que eu aborte
Eu abortei é suas vidas
Não são dignas de serem mulher
Não são dignas de terem a vida que negam a outro
Crime! Que, crime!
E eu continuaria abortando-as
Se meu pequeno príncipe Ciel
Filho daquele homem que me fez viver do vermelho
Filho daquela minha paixão
Mas filho de minha irmã
Não fosse o cão da rainha
Que descobrisse que Jack The Riper
É sua tia Angelique
Madame Red
Crime! AHHHHH! QUE CRIME?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário