Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Recado direto do anjo de Luz

Recado direto do anjo de Luz
Vinicius Diniz Rosa
Meus amigos, companheiros, companheiras, camaradas
Escute com atenção, o mundo já não tem salvação 
Tudo precisa ser mudado, revertido, jogado as traças
Para construirmos um novo mundo
Mais justos, mais bondoso e honroso
Temos de inverter valores
Transforma velhos pesadelos em sonhos
Proibir as carteiras para que não as roube
Cantar uma nova música mais petulante
Ver que as virtudes não deram resultado algum
E transformar o pecado em nova glória
Eis aqui minha filosofia
Sua salvação está na diáspora
Se seu sangue escorrer condene os que não mudam com você
Resistentes malignos que não sabem o que é ter visão
Não entende nossa arte por serem burros
Não entendem nossa superioridade intelectual
Nosso império vermelho de salvação
Com muito sacrifício e "beleza"
Sem simples direitos, há não ser me louvar
Quebrarei as cruzes para não se lembrar
Do homem que já lhe salvou
Pois deve seguir meus mandamentos
E fazer minhas palavras a Jesus serem verdadeiras e pestilentas
Companheiros, se o mundo se afunda, não ligue
Pois a salvação já está aqui, cheia de luz a oferecer
Sem obscurantismos, ridicularizando sentimentos
Taxando-os mesmos de falsidade e interesse
Eu lhe reduzi a minha massa
Sou seu Herói com graça!
E farei você vencer a luta contra o opressor
E se te parece que estão morrendo ou se tornando escravos
E se te parece que o mundo está mais complicado que antes
E quem sabe também mais chato
Não ligue para os pormenores só continuem a me seguir
Pois eu carrego a luz e lhes darei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário