Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Meus Amigos

Meus Amigos
Vinicius Diniz Rosa
Meus amigos são pássaros que sabem voar
Meus amigos são pássaros que não olham para atrás 
Meus amigos sabem o que é contemplar o céu
Meus amigos sabem aonde querem chegar
E quando chegam em seus destino, não param de almejar
Meus amigos vivem a sonhar, vivem a viajar
Sentindo a brisa do vento na face
Sentindo a vida correndo e pulsando pela as veias
Meus amigos sabem, ah meus amigos sabem voar
Meus amigos são seres livres que sabem escolher
E mesmo que erram conseguem se levantar
E o melhor são donos dos próprios atos
Assumem vossas escolhas e responsabilidades
Meus amigos são verdadeiros exemplos em qualquer coisa
De coragem, de força, de determinação, de estender a mão
Meus amigos são pássaros que sabem voar
Meus amigos são peças raras
Meus amigos são únicos
Meus amigos são família
Meus amigos são verdadeiros professores
Meus amigos são verdadeiros doutores em vida
E se um dia, eu ver alguém
Algum pentelho sem rumo
A difamar, a mal-dizer, algum dos meus amigos
Eu não medirei e nem pensarei
Mas sacarei uma arma e matarei sem exitar
Pois meus amigos tem protetor
E mesmo que não saibam
Estou de olho nos demônios que aparecem
Querendo cortar as asas de cada passarinho que são
Pronto para atirar sem pesar, sem nenhum remorso
Por meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário