Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Canção do Krampus

Canção do Krampus
Vinicius Diniz Rosa

Crianças levadas do meu coração
Não sintam-se desamparadas não
Eu o tio Krampus vou lhe abraçar
Enquanto Papai Noel presenteia os bons
Krampus irá brincar com vocês
Quebrar os presentes que receberam
castigá-los por sua maldade
E roubar sua alegria nessa noite de natal
Crianças levadas do meu coração
Tio Krampus não decepcionará
Travessuras irei fazer
E o único a se divertir serei eu
Mas lembre-se a escolha foi sua
Cada um abraça o que merece
E eu estou aqui para ti
Puro osso, cara de cão com chifres
Pronto para lhes dar o abraço do horror
Inserir pesadelos macabros em ti
E fazê-los sofrer por terem feito sofrer
Crianças levadas do meu coração
Não sintam-se desamparadas não
Eu o Tio Krampus vou lhes abraçar
Nesta noite de natal
E punirei com orgulho sádico
Suas maldades e crueldades
Enquanto o bom velhinho arg
Presenteia os bons eu lhe amaldiçoo
HAHAHAHHAHAHHEHEHEHHE
Feliz natal peste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário