Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Anjo torto

Anjo torto 


Vinicius Diniz Rosa


Não abaixarei a cabeça 
Nem deixarei minha sinceridade 

Não me curvarei para realizar o que for 
Meus sonhos não podem ser alcançados 
Pela a mentira ou pelo puxa-saquismo
É meu dever subir os duros degraus da vida 
Apenas buscando a "maldita" verdade
Por mais que isso me feche portas 
Pois fechará eu não me iludo
Estou apenas cansado de acreditar 
Que você aí do outro lado, ou aqui bem perto de mim 
Irá me estender a mão ou me mostrar o caminho 
Que irá me puxar da lama e me por ao sol 
Não me iludo mais com as palavras doces 
Eu temo, mas enxergo um demônio 
Dentro de seus olhos benevolentes 
Estou cansado de ser traído por culpa minha mesmo 
A bíblia já diz "Maldito o homem que confia em outro homem" 
Não me curvarei mais as vontades que não tenho e nem meu Deus tem 
Não me importa mais se isso me torne antipático 
Um monstro já sou e com isso estou feliz
Tenho que conviver com minha mente caótica 
E se fundo estou cavando que as chamas do inferno me queime 
Me queime para a eternidade 
Pelo menos a minha consciência estará limpa 
E eu não terei enganado ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário