Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 21 de setembro de 2014

Corra o quanto quiser - O cientista Louco rastreia

 Corra o quanto quiser - O cientista Louco rastreia 
 Vinicius Diniz Rosa 

 Você pode partir ou até morrer
 Mas o altar com sua foto eu guardarei
 Você pode me virar as costas sempre que quiser
 Mas meu sacrifício a você é sempre certo
 Meu anjo da guarda em forma de humano
 Sem suas asas não pode escapar de meu olhar
 Esse demônio obcecado não sabe a hora de parar
 O que é meu eu guardo bem guardado para toda a eternidade
 Mesmo que o engaiolado queira a liberdade
 Longe de meu proteção não vai ficar
 Longe de meu lar não vai ficar
 Pode tentar fugir, mas irá se ferir também
 Meu castelo é cheio de armadilhas de corações platônicos
 Minha idealização é a mais forte do que sua imagem podre
 E não vou deixa-la trair minha criação de você
 Meu doce experimento, anjo em forma humana
 Mesmo que seja um verdadeiro mostro
 Meus olhos só conseguem ver seu brilho
 E mesmo que sai desse castelo
 Não encontrará lar melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário