Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Um brinde


Um brinde
Vinicius Diniz Rosa


Um brinde a todos
Um brinde a minha arte
Um brinde a meu prêmio
Um brinde ao meu fracasso
Pois se sucessos não tenho

Dane-se a lei é essa

Já dizem mesmo que sucesso
Não passa de uma ilusão
Então pretendo ser
O mais iludido dos homens

Um brinde a todos
Um brinde as seus sorrisos
Oh, um brinde a suas lágrimas
Um brinde, erga a maldita taça

Fracasso! Dance com o fracasso!
Mas nunca na vida pense em ceder
Apenas encha a taça
A erga aos céus do inferno
E diga um brinde! Eu proponho um brinde!
E dance, dance com o fracasso
Até ele cansar
De ser seu par
Mas dance, dance, meu amigo dance

Eu proponho um brinde
Ao olhar nos seus olhos
Diga para mim que não está mentindo
Ora, onde está seu brilho
Será que engolir ao virar a taça
Então brinda a isso! BRINDA!
Não pare de dançar
E nem mesmo de brindar

Nenhum comentário:

Postar um comentário