Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 4 de março de 2014

Uma salva de palmas

Imagem do filme A família Addams - Pega no google
Uma salva de palmas 
Vinicius Diniz Rosa

Não adianta cantar tal canção
Olhe bem a sua volta
Só o sangue é espalhado
Deve ser para combinar
Com a cor dessa pútrida bandeira
Que erige  com orgulho
Mas olhe bem, ao redor
Olhe a história
Só morte, só  queda
Ora posso te jogar no hall dos cúmplices!
Ou vai bater no peito
Como todos os outros tolos
Dizendo com um orgulho insano
E mais diabólico que Lúcifer
Que não tem culpa alguma
Pois luta por alguma nobreza maior e soberana
Contra algum opressor de sua mente sem carinho
Ora não seja patético
Na sua mão vejo um punho
Tão rígido, pronto para bater, pronto para matar
Na sua cara uma bela mascará
Para que não possam te acusar
De seus crimes hediondos
E ainda assim fala de coragem
Ora eu prefiro a minha covardia
Do que sujar essas minhas mãos
De um sangue que não seja o meu
Você não luta por mim
Luta por sua vaidade
E falta de capacidade
Precisa de apoios, de ser carregado
Não quer respeito, quer ser visto
Quer ser ovacionado,
E arranjar caminhos fáceis
Para seus luxos frívolos
Pois tem inveja e rancor no peito
Pois só sabe odiar e se rebelar
Mas fazer e construir sua vida
Sua felicidade, ora, ora, é incapaz
Talvez não possa eu lhe culpar
Pois tudo advêm de educação
Mas posso dizer que para mim
Para esse tolo, alienado e burro
Vocês meus heróis "revoluciónarios"
Só me representam o que há de mais patético
Na história humana
E que continuemos com sua glória
Dançando sobre os corpos sacrificados
Por sua inconsitência
Que tem a ousadia de chamar de heroísmo
Ora, cale a boca... E leve consigo meus aplausos!
HAHHAHAHAHHAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário