Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 26 de março de 2014

Histórias simples, para uma era rebuscada de mais



De play na música e divirtam-se! Com o Show mais retardado de toda a sua vida.

Simplesmente uma história

Era um pequeno pássaro negro, ele estava voando pelo céu, quando tudo se fechou, as nuvens escureceram, e um relâmpago seguido de um trovão o assustou, ele apavorado com a chuva forte que começou a cair, não viu o prédio espelhado a sua frente e patifum, bateu a cabeça com tudo naquela bela arquitetura e seu corpo morto e estourado caiu na cabeça de uma mulher, que adivinhem só, saiu correndo apavorada no meio da rua, sem ver que o farol estava verde, causando um belo acidente, onde os carros entraram um no outro, em uma bela orgia sanguinária, onde a chuva bela e fina, caia limpando toda a tragédia.

Vinicius Diniz Rosa

Viu, qual a dificuldade de se contar uma história. hahaha

Outra simples história

Não se sabe como, mas o senhor Fredo morreu com uma garfada no olho todos dizem que ele era louco e enfiou a garfada no olho, mas seria louco mesmo, bom, não tem muita diferença, o fato é que o senhor Fredo morreu com uma garfada no olho, sua filha coitada ficou órfã sem entender os motivos dessa morte inesperada, mas passado um tempo, indo até o quarto do pai, para ver o que poderia dar para qualquer pessoa aquelas trouxas agora inútil, descobriu uma pequena carta que dizia:
- Minha querida, olhe na gaveta...
A menina prontamente, abriu a gaveta e dela uma fumaça verde começou a sair, e do nada caíste morta também, sem nenhuma explicação... E precisa?

Vinicius Diniz Rosa - HAHHAHAHHAHAHHAHAHA

Mais uma história...

Um latido estranho se escutava na vizinhança, era um latido desesperador, que ninguém ligava, um latido louco, de um cachorro louco, que latia, latia e latia, pois via seu dono ser esquartejado, por não ter míseros dez reais a mão, o assassino esquartejava, e o cachorro latia, e nada mais...

Vinicius Diniz Rosa
HHEHEHHEHEHEH

Mais uma historinha...

Andava na rua o senhor Marcos, não se sabe se era bom ou mal, apenas andava na rua o senhor Marcos, quem era marcos, ninguém precisa saber, era apenas mais um andando na rua, pronto para ser esfaqueado pelas costas, por um bandidinho qualquer interessado em sua carteira cheias de teias de aranha. Marcos morreu atoa e o bandido com fúria e raiva, de não ver nada na carteira de Marcos, logo foi descarregar sua fúria em um cachorrinho filhote vira-lata que passará por ali, pobre cão desavisado, não teve tempo nem de latir, sua cabeça rolou pela calçada. E o assassino, esse saiu dançando... Dançando... Dançando... MUAHAHAHAAHHAHA!

Vinicius Diniz Rosa

Não precisa dizer que são de Vinicius Diniz Rosa - HAHHAHAHHAHAHAH...

Nenhum comentário:

Postar um comentário