Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 17 de março de 2014

De coração, ou da falta dele

De coração, ou da falta dele
Vinicius Diniz Rosa


Não sei se acredito em propósitos
Mas sei que creio em milagres
Não sei se minha missão é ser bom ou ruim
Mas sei que estou aqui para dançar
Não sei se o que eu faço é certo
Mas sei que faço da melhor maneira possível
Não sei se terei um futuro lustroso
Mas sei que o caixão é garantia
Não sei se tenho certezas
Mas adoro o benefício da dúvida

Caminho em um caminho sem volta
Onde toda a sua sinuosa estrada
Representa vida em todos os seus sentidos
E para morrer basta um descuido
Uma piscada fora do lugar
Um paço em falso
Para afundar em um abismo sem volta
Em uma queda sem controle algum
Onde no  fim encontra a morte
Sentada em uma poltrona aveludada e marrom
Tomando um bom café
E rindo de sua cara
E rindo de tudo que tento ou deixou de fazer
Para agradar a todos ou alguns

Mas...
Não sei se acredito em propósitos
Mas sei que creio em milagres
Não sei se minha missão é ser bom ou ruim
Mas sei que estou aqui para dançar
Não sei se o que eu faço é certo
Mas sei que faço da melhor maneira possível
Não sei se terei um futuro lustroso
Mas sei que o caixão é garantia
Não sei se tenho certezas
Mas adoro o benefício da dúvida

Talvez seja tudo loucura
Coisas para se enquadrar
Em algum tipico enredo
Para fazer a vida ter movimento
E a gente dança e cai na roda
Bom depende do seu nível de maldade
Mas só sei que independente de tudo
O único futuro previsível e lógico
É o lugar reservado em um cemitério
Para ser enterrado ou cremado
E finalmente consagrado
Então sorria e siga
Pois o seu tempo se esgotará
Se não já esgotou
E está lendo isso em algum leito
Frio e sem sentido
HAHAHHAAHAHHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário