Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 31 de março de 2014

Anjos aonde estão?

Anjos aonde estão?
Vinicius Diniz Rosa

Anjos aonde estão?
Anjos aonde foram?
Quero de volta minha imaginação
Quero de volta poder sonhar
Nas noites escuras
Amaldiçoadas pelos lobisomens
E vampiros que vagueiam
Atrás de cada sombra
Um bom pesadelo
Anjos aonde estão
Anjos aonde foram
Quero de volta minha imaginação

Quero de volta minha imaginação
Quero de volta poder sonhar
Como sonham as crianças
Imaginar um mundo inteiro
Sem nenhuma pretensão
Nem boa nem ruim
E apenas fazer o possível
Para tornar tais sonhos
Uma grande realidade crucial
Com meus fantasmas e minhas loucas peripécias
Sem nenhuma restrição
Apenas com o desejo, isso se tenho esse direito
De fazer você sorrir
Até em momentos que deveria chorar
Mas não quero que cresças
Aprendendo a ser submisso
E passando fraqueza aos seus inimigos
Quero um guerreiro forte e templário
Quero de volta minha imaginação
Sem nenhuma dúvida

Anjos aonde foram?
Anjos aonde estão?
Quero de volta minha imaginação
Quero de volta poder sonhar
E se digo que existe tal possibilidade
Ela pode realmente existir
Sem nenhum cientificismo
Sem nenhuma ideologia
Mas é, será (im)possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário