Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Uma oração, espero que não se ofendam

Uma oração, espero que não se ofendam 
Vinicius Diniz Rosa 

Deus, sei que me falam que você é fruto de imaginação 
Bom, mas só a imaginação cria o mundo 
Talvez seja por isso que a arte virou o caos
Então Deus eu lhe suplico, me dê forças 
Pois eu quero lhe alcançar 
Mesmo que seja impossível, mas eu acredito em milagres
Então Deus, mesmo que seja fruto de imaginação 
Como tudo um dia foi e será 
Pois é a imaginação que pinta o mundo
Me alimente de vontade e mate essa minha ansiedade 
Pois Deus, eu acredito em você 
Não no Deus que os homens pintam 
Como se fossem uma máquina
Mas nesse Deus que dizem ser fruto de minha imaginação 
E que eu estou perdendo o meu tempo 
Estendendo minha mão ao nada 
Eu digo, não é ao nada que ergo as mãos, mas é a imaginação 
E a isso caminho insistindo ao mundo que se plante justiça
Então meu Deus, me dê forças e sabedoria, não deixe que eu caia 
Pois sinceramente eu não quero mais seguir
Eu não vislumbro mais nenhuma saída 
Para mim só a cova, então meu Deus, ser imaginário 
Me faça ter mais um sonho ou pesadelo
Pois só da imaginação nasce o mundo 
O resto é o caos e o que temos hoje... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário