Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Quando chegar a minha morte

Quando chegar a minha morte
Vinicius Diniz Rosa

Quando chegar a minha morte
Eu não vou querer questionar Deus
Eu não vou querer questionar o Diabo
Pois eu sei que fui e sou dono dos meus passos
Pois eu sei que fui e sou responsável por cada palavra
Que dessa minha mente saia para o papel

Quando chegar a minha morte
Eu so vou sorrir e dizer ao senhor dos senhores
Valeu pelo show
Foi um bom pesadelo cheio de aventura
Não quero saber os motivos de ter sofrido
Não quero saber os motivos de ter sorrido
Se foi injusto ou justo foda-se
O importante é que eu sei que eu respirei
E fui e estou sendo o mais sincero que posso
Mesmo que ódio venho plantando
Mas deixo ao futuro o que vou colher
E simplesmente não me preocupo
Com essa ilusão
Pois meu destino é o caixão

E quando a minha morte chegar
Quero uma festa no funeral
Uma festa de Halloween
E que dancem em cima do meu caixão
Deixem todos alegres
No enterro do palhaço
Pois um bobo da corte merece

Quando minha morte chegar
Não vou questionar o senhor dos senhores
Não vou questionar o Diabo ou qualquer coisa seja
A única coisa que farei
É agradecer pelo show
Pois o enredo foi e está sendo ótimo
Mesmo que as vezes aperte o que chamam de coração
E que os fantasmas atente na mente
Faz parte do espetáculo
Que quando eu morrer
Meu Deus e senhor, eu vou agradecer
Pelo fantástico show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário