Procurar pode, achar é outra história...

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Olá mundo

Olá mundo
Vinicius Diniz Rosa


Olá mundo, eu sempre estive aqui 
Olá mundo, eu sempre estive aqui 
Mas parece que nunca estive 
Mas parece que nunca estive 
Sempre via na TV
As mesmas promessas de salvação 
Pareciam padres que pregavam de Jesus 
E nunca ninguém veio a mim

Eu estive aqui esse tempo todo
Esperando um abraço e uma oportunidade
Ninguém me estendeu a mão
Eu tive que olhar meus pés
E com eles tenho que andar
Pedindo ajuda para minha "imaginação"
Pois se ainda tivesse sentado esperando
Os heróis que condenam a meritocracia
Eu ainda estaria sentado vendo a TV

Hoje o menino cresceu
E continua vendo os pregadores da ilusão
Nas tvs, nas escolas, no campo da arte
E eu só fico a pensar
Nos meninos que como eu
Ficavam ali vendo a tv e escutando as promessas
Do maldito horário político
Espero que eles tenham uma alma
E que depositem suas força nela
Pois se não caíram
E nenhum herói de lábia boa
Ou artista propagandista
Irá bater a sua porta lhe estendendo a mão

É... Olá mundo! Eu estou aqui
Com toda a minha escuridão
E tenho fé em uma coisa
Que talvez definam como loucura
Mas meus alunos aprenderam
A ter fé nessa loucura
E vão aprender a serem seus heróis
E não mais sentarem ou erguerem bracinhos
Para heróis mentirosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário