Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Me prometa

Me prometa
Vinicius Diniz Rosa

Eu queria poder está com você 
Eu queria poder dançar a noite toda 
Mas você tem de partir em sua jornada 
E eu esse ser preso a castelos 
Terá de um dia te ver partir 
Mais um que não quer largar 
Então me prometa se for capaz 
Que mesmo que um dia vá 
Nunca me dirá ADEUS! 

Eu queria poder lhe acompanhar 
Mas eu sinto que as vezes 
Eu posso ser um peso 
Então não me culpes 
Está livre pra voar 
Você é uma águia 
E eu sou um mero morcego 

Eu queria poder lhe prender aqui 
Nesse castelo gótico 
Mas sinto que não tenho o direito 
Portanto perco minha felicidade 
Pois a sua é mais importante 
Pois com a solidão e a escuridão 
Eu já estou acostumado 
Só me prometa uma coisa 
Que nunca, mas nunca, me dirá ADEUS! 

Ahhh! Por que não posso dançar com você? 
Ahhh! Por que não posso ter a eternidade ao seu lado?
Ahhh! Por que a cada dia que passa eu sinto você mais longe?
Será a morte, será minha depressão? 
Será meus medos, será meus pesadelos? 
Só me prometa que nunca
Mais de maneira nenhuma 
Irá me dizer ADEUS! 
Pois isso eu não aguentaria! 

Porém eu entendo 
Que você é uma águia 
E eu, ah, eu sou só um morcego 
Então voe e seja feliz
Mas nunca me diga ADEUS! 
Pois eu sempre precisarei de você 
E esse poema são as minhas palavras mais sofridas 
Talvez uma completa redenção 
Só me prometa, que nunca me dirá ADEUS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário